Seja Bem Vindo ao Acampamento Meio-Sangue RPG
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 RAYZOR HUMPBELL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Yuri
Admin
avatar

Mensagens : 146
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 19

MensagemAssunto: RAYZOR HUMPBELL   Dom 07 Set 2014, 12:12

RAYZOR HUMPBELL



HISTORIA

Templo Ichizoku, um templo onde todos podem morar, que treinam kung Fuu, manuseios de armas e tudo mais. Uma academia para você aprender artes maciais. A academia, fica em um monte, e não são todos podem ir.
10 anos, antes da Fairy tail sumir, nasce um bebê, filho de uma maga e um humano.
Tal maga mãe do bebê tinha magia de poder de sedução, e decidiu ir para o templo.
O pai do bebê tinha uma mercenária em Trost. Os dois temiam ser atacados e decidiram ir ao templo, q ficava longe da cidade. Quando eles chegaram lá ficaram treinando por bastantes anos. Ambos dos dois eram muito amigos do Mestre do Templo e foi assim q eles se conheceram. Após ter um filho, a mercenária do pai do tal bebê é assaltada, onde ocorreu um omisidio, e os dois pais do tal bebê morreu.
O mestre soube do ocorrido, e descobriu q o filho do casal estava vivo. Sem pensar muito, o mestre foi procurando o bebê até acha-lo.
O mestre leva o tal bebê para o templo para treinar como se fosse seu filho, mas ele sempre renegava a criança, pois ele só queria a perfeição.
Durante do treinamento a criança conheceu uma garota chamada Jully onde ela era maga, e tinha aparência semelhante a da mãe da criança. Vendo os dois juntos o mestre viu nas duas crianças, os pais do garoto. E decidiu parar de ser tão rigoroso com ele. Aos 14 anos, o menino participou de seu primeiro torneio mundial, onde o premio era um colar de contas, mas conhecido como colar de "Buda".
O menino participa e depois de muitas lutas e sofrimentos ele chega na final, e tem como oponente um menino superior a ele. Enquanto a luta acontece o menino é espancado e fica sem como lutar, gerando assim a sua derrota. O mestre vendo seu aprendiz perdendo e sendo muito surrado, invoca um Espirito Animal M, onde sai um macaco q logo em seguida se transforma  em um bastão, e prende o cara na parede
Como o poder do mestre ja estava no fim, ele morre após invocar o tal macaco.
O remos sor de culpa, cresce junto de seus aprendizados, como n tinha ninguém para ficar com o colar, quando o menino completou a idade 15 anos ele recebeu o colar.
Ele sempre se esforçava, e ao invés de ser aquele moleque feliz, e alegre, agora ele é serio, calculista, lógico e reacionista. Após 2 anos o menino sai do templo junto de Jully, onde os dois decidem a entrar em uma guilda.



Nome : Rayzor Humpbell
Idade : 17
Altura : 1,76
Peso : 66
Magia : Invocação de Animais Espirituais M.
Personalidade : Calculísta, serio, bom coração, corajoso


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://campofblood.forumfacil.net
 
RAYZOR HUMPBELL
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE :: Principal :: FICHAS-
Ir para: