Seja Bem Vindo ao Acampamento Meio-Sangue RPG
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 INFORMAÇÕES SOBRE O ACAMPAMENTO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Yuri
Admin
avatar

Mensagens : 146
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 19

MensagemAssunto: INFORMAÇÕES SOBRE O ACAMPAMENTO    Ter 23 Ago 2016, 11:32



O Acampamento Meio-Sangue é o único lugar no mundo seguro para os Semi-Deuses, filhos de um Deus com um mortal, e é também onde eles são treinados para se tornarem Heróis, isso se conseguirem sair da adolescência e se tornarem adultos com vida.

O Acampamento fica na Colina Meio-Sangue, em Long Island, New York. O diretor do acampamento é o Sr. D., também conhecido como Dionísio, o Deus do vinho (ele odeia ser diretor do acampamento, mas depois de namorar uma ninfa dos bosques proibida, seu pai, Zeus, o obrigou a fazer o trabalho por 100 anos). Quíron, o lendário Centauro treinador de heróis, é o Diretor de Atividades do campo.

O acampamento é todo feito na arquitetura grega. Fica em um vale na Costa Norte de Long Island. Tão grande que possui além da praia, um grande bosque e é cortado por dois rios. O local está protegido por uma névoa que impede que qualquer mortal veja ou consiga chegar no local. O Acampamento é disfarçado como uma fazenda de morangos, e eles realmente vendem as frutas para restaurantes de Nova York (os do Olímpo também). E o melhor, lá o tempo está sempre bom, dias de sol, brisa fresca do oceano e uma chuvinha de leve para refrescar de vez em quando, graças às proteções dos Deuses. Mas isso pode mudar se o Acampamento estiver em perigo.

Os Meio-Sangue podem passar apenas o verão no acampamento ou o ano inteiro se não tiverem para onde ir ou se forem muito ameaçados pelos monstros. Lá serão treinados em combate, mas podem se divertir, como jogar vôlei, canoagem ou hipismo. Mas o maior objetivo é tirar os meio-sangue de perigo. Eles atraem monstros, e o Acampamento é um lugar seguro. Os que escolherem ficar o ano todo são obrigados a participar de aulas que duram três horas todos os dias, dados pela musa Calíope.

Mas não apenas meio-sangues que vivem no acampamentos, há também sátiros e ninfas. Os sátiros trabalham para o Acampamento, infiltrados nas escolas mortais atrás de meio-sangues (mas alguns possuem uma Licença de Buscador para ir atrás do desaparecido deus Pã). No bosque, próximo ao acampamento fica o Conselho do Casco Fendido, que reúne os sátiros anciões que tomam decisões para seu povo. As ninfas, podem ser as protetoras das árvores do bosque ou dos dois rios que cortam o vale Meio-Sangue. A função delas no acampamento é preparar e servir as refeições.

Mas também tem monstros. Alguns servindo o acampamento como as hárpias que cuidam da limpeza e protegem o local nas madrugadas (podendo devorar os heróis que estão para fora do chalé depois do toque de recolher). Outros nem tanto, que vivem no bosque. Além de pegasus no estábulo e a oráculo no soltão da casa grande. E um gigantesco dragão de bronze, feito pelo próprio Deus Hefesto que defende as fronteiras do Acampamento.  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://campofblood.forumfacil.net
 
INFORMAÇÕES SOBRE O ACAMPAMENTO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Informações sobre o Márcio Eduardo.
» Piziitoys Colecionáveis - Informações Sobre os Lotes
» Dúvida sobre vitrines
» Wash sobre Brilho Fácil
» Tudo o que você sempre quis saber sobre aerógrafos - Parte III

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE :: Principal :: O ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE-
Ir para: